quarta-feira, 13 de abril de 2011

O que tá rolando: Dragão Fashion.

Oiii meninas, tôoo morta! Hahaha!

Dragão começou ontem e já tá tudo uma correria! Desculpa por não ter postado ontem, cheguei em casa de madrugada e fui direto dormir, porque 8 horas da manhã já teria que estar lá (linda e loira, kkkk, ah tá!) pra assistir as palestras ofertadas!



Pois bem, ontem foi só o comecinho e já deu pra sentir o gosto de que, cada vez mais, o Dragão Fashion só faz crescer. Crescer não só em estrutura, mas em investimento de negócios, divulgação da moda cearense, assim como das unidades de ensino superior em moda. E eu, como estudante, tenho que parabenizar esse ano, pois as faculdades de ano estão tendo um espaço de divulgação e participação bem maior, quando comparado aos anos anteriores! E claaaro, vou puxar a sardinha pra minha AMADA faculdade, né? Cheguei ontem no stand da UFC e ele tava bombaando! Todos os dias estão tendo, no período da tarde, palestras voltadas a comportamento, marketing, tendencias, etc. Quem quiser conferir é só da uma passadinha no stand da UFC e trocar uma ideia com as meninas e os professores que estão por lá!

Aaaaah, e por falar em UFC, o que foi o desfile de hoje dos Novos Talentos? Esse não vou nem comentar agora, porque esse desfile mereçe um post só pra ele!

Enfim meu amores, agora esse blog vai andar e se preparem porque vai ser um bombardeio de posts ( e vídeos que vocês vão bolar de rir)! KKKKKKKKKK'.

Beijos,
Mariana Rosas.

Nenhum comentário: