quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dando um passeio pela Colméia - Parte II

Ainda falando dos looks que eu montei na Colméia, hoje vim mostrar outras tendências que não falei no post anterior.

Pra quem é fã de oncinha, lá tem várias opções.´
Olha só esse vestido como é lindo:




Outra opção é essa blusa que eu super adorei por ela ser bem versátil!




Ainda na onda do animal print..
Tem esse vestinho com a estamapa imitando o phyton (ou cobra).




Na onde mais romantiquinha lá tem várias opções também!




Com short, calça ou até vestidinho!
Esse casaquinho é muito fofo, né?
Levanta qualquer look!




Pra quem gosta mais de cores clássicas esse vestido de listras é lindo, e cai super bem no corpo.



E essa macacão? AMEI!



Post enoooorme, ein!? Hahahaha!
Foram mais fotos do que coisas escritas!
Espero, de coração que tenham gostado e podem esperar mais novidades!
Muitas coisas legais estão por vir aqui no Birô!

Obrigada mais uma vez a Colméia e vou deixar algumas fotinhas (feitas pela Luciana Félix) a mais pra vocês verem.. eu sei que adoooram! hahaha!



Beijo,
Mariana Rosas.

14 comentários:

Ludmila Assumpção disse...

Ameei essas peças animal print!!!!!
Um luxo!
Lindo o seu espaço!

www.pureglamm.blogspot.com

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Aiii meu Deus quanta coisa lindaaaaa... gostei de tudo mais os meus preferidos sao o vestido de oncinhaaaaaa..adorooooo... o casaqueto marrom e esse macacao lindiiiiiiiiissiiiiimo!!!

Flor agora preciso dizer que vc se sairia mtoooo bem como modelo... Seu olhar é penetraaaante nos cliques!!! Arrasouuuuuuu
Beijooo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Anônimo disse...

Menina, gostei de tanta coisa que não dá nem pra comentar uma por uma! Um arraso só!!!!

Beijinhos!
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Amo animal print! Belíssimos looks!

Bjss e uma ótima semana!!!

http://toutlamour.blogspot.com

Duda disse...

Amei o look da blousa azul com o coletinho, uma combinação ótima!

Raphaele C. disse...

Aiin seu cabelo é lindo, e amei seu batom. *.* Que cor que é? hihi.

Então, eu AMEI aquele casaquinho. *.*

E o primeiro look então? *O*

Amanda Zulai disse...

Como você é linda flor (:
Arrasou nas fotos, e eu AMEI de paixão aquele vestido de oncinha ^^

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Karlla Queiroz disse...

uaaa babei muito nos looks!
Perfeitoos *_* Adoro onçinha! hehe.
bjss

http://itsmekarlla.com

Lidi disse...

Flooor, estou cada dia mais fã dos teus looks, gosto de todos, sabe como??? Arrasooou *-*

Bjooo e ótimo findi!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Bruna disse...

Gamei no macacão.
Beijoss

Tatiana Forneck disse...

Meu preferido é o vestido de oncinha :) O blazer é lindo também! Beijos
http://www.estilize-se.blogspot.com/

Taradas Por Moda disse...

Quero o vestido de oncinha, o com "listras", o blazer e um pouco da tua beleza. Pode ser? uaisheuaioh!
Tá linda!
Beeeijos
Gabs

www.taradaspormoda.com

Magna Olive. disse...

fiquei loooouca pelo primeiro vestido, muitissimo lindo
e voce é linda demais em moça, pqp
D:


www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Über Store Brasil disse...

Ameiii os looks!! o vestido leopard print tá mega fofoooo!! adorei o blog! vou te seguir! bjoss