terça-feira, 21 de junho de 2011

Um dia IT.

Olá meus queridos!
Como alguns já souberam pelo face do Birô de Estilo (se ainda não é amigo, adiciona AQUI!) fiz uma sessão de fotos na Loja IT, aqui em Fortaleza, mostrando todas as novidades que estão disponíveis por lá!

E posso dizer uma coisa?
Já ouvia falar muito da loja, mas me apaixonei quando fui pessoalmente! A loja é linda, super bem localizada e, pode ter toda certeza, que se você chegar lá vai ser super bem atendido!
A nova coleção tá linda! Tem pra todos os estilos, gostos e bolsos!
Aaaah e peças de estilistas cearenses também estão a disposição viu!? Lá tem João Sobar, Mar Del Castro, Matias e, a mais nova estilista da IT, Yáskara Ferreira que, assim como eu, faz Design de Moda, na Ufc.
Se você é básica, romantica, descolada, clássica ou tenha qualquer outro estilo.. Não importa! Democracia existe pra isso e lá você encontra looks para todos os estilos! Hahaha!
Além disso, vocês não vão encontrar apenas roupas não! As bolsas e os acessórios são LINDOS, vale super a pena dá uma conferida!
E, pensando nisso, preparamos um mini-editorial (com a ajuda da fofa Mariana Castilho - Consultora da It) com vários looks que irão agradar a todos os estilos!

Então, vamos começar?
Se preparem porque são MUITAS fotos! Hahaha!




Pra começar olha esse vestido, que coisa mais linda! A cara do verão, não é mesmo!?
Estampa linda, modelagem perfeita! Já pode sair de casa assim viu!? Hahaha! Detalhe pra esse bolsinha super fofa, toda feita á mão! Não é de morrer de amores?!



A proposta dessa roupa é bem descontraída!
Você pode ir ao shopping, sair com os amigos, que vai estar super confortável!
Pegamos a camisa basiquinha com essa saia estampada de cintura alta linda e colocamos o oxford vermelho como ponto de cor! AMEI!



Esse ficou um amor, não ficou!?
A proposta desse look é mostrar que, mesmo sem salto, você pode sair linda!
Quebramos a "fofura" desse vestidinho colocando acessórios mais pesados e adicionando essa sapatilha de xadrez fofa! Deu muito certo esse resultado meio menina, meio rocker!



E esse vestido Mar Del Castro? Todo feito com a técnica do patchwork, a coisa mais rica dessa vida!
Agora nessa época de São João, em um arraiá chique, ele pode ser o maior sucesso!



Agora, para TUDO nesse vestido do João Sobarr!! Existe coisa mais digna? Hahaha!
Lindo de viver, foi dessa última coleção aprensetada no Dragão Fashion.. peça EXCLUSIVA!
Quem amou, corre na IT, porque só uma pessoa vai arrasar nesse vestido!



Geeente, me apaixonei demais pelos looks!
A proposta desse (look total Manotropo) foi pensando naquelas mulheres super práticas, que passam o dia na correria, sem perder o estilo!
Cores neutras em todo o look e um ponto de cor nos pés! Quero sair de casa assim!



E pra finalizar, esse look cheio de tendências e cheio de estilo, também! Hahaha!
Look todo Yáskara Ferreira, seguindo as tendências da saia longa + animal print! Ainda to sonhando com essa saia perfeita até agora! KKKKKK!


Fotos: Luciana Félix



Espero, de coração, que tenham gostado!
Foi tudo feito com muito carinho!
Obrigada a toda a equipe IT (vocês são uns amores!) e aguardem mais looks da IT no próximo post! Ou vocês pensaram que iriam caber só nesse? É muita roupa linda gente! Hahahaha!
E pra quem vai visitar a loja, ela fica na Rua Monsenhor Catão, 175, Aldeota.
Beijo,

28 comentários:

Ava disse...

Oi Mariana que bom que visitou meu blog.
Da proxima vez que voltar a NY, me avise para gente se encontrar.
Amei TODOS os looks...linderrimos!
Acho que usaria todos eles, sem duvida alguma.
bjo

Laiara Lacerda disse...

oxford vermelho! ate que enfim achei um que eu gostasse!!!

Carol Sá disse...

Adoreii !! Esse primeiro vestido é tão perfeito ... tão a cara do nosso clima ... e as fotos estão lindas !!

Gabs (Taradas Por Moda) disse...

A coleção está in-crí-vel! Adorei os longos. Esse vestido Mar Del Castro eu lembro de ter visto no DFB. SUUPER lindo!
Amei o post.
Beeijos

www.taradaspormoda.com

SIL disse...

hummmm que fotos lindas...amei!! parab´pens!!bjs

Silvia Façanha disse...

Tudo muito linda Mari, adorei os todos.

http://origemdemim.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei seus looks

talitafgirl.blogspot.com

Magna Olive. disse...

menina vou te falar, voce fica MUITO BEM de sapato vermelho viu,
acho que pq vc é branquinha, da um contraste lindo, amei!

beijao flor
www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Cris (Glossy House) disse...

OMG! Quanta coisa lindíssima!!!
As fotos ficaram show e que olhosss vc tem!!!

Beijocas

Bruna disse...

É pra ficar maluca querendo tudo nê!!
Adorei a s peças, vc fez uma boa seleção.
beijos

Raissa Martins disse...

linda!

Bárbara Barão disse...

Uauuuu que TUDO, amei!!!
Adorei o blog e já estou seguindo, dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue de volta...

Bjinxxxxxxxxxxx

@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

Carol Barboza disse...

Flooor, fiquei muito feliz de vc ter ido me visitar pq assim puder conhecer teu cantinho. Amei tudo por aqui e já estou seguindo! Essas fotos estão cheias de estilo e bom gosto... Parabéns pelo capricho do trabalho e toda equipe!
Beeijos

Moda in Pauta! disse...

Aii, quanta coisa linda! Eu recebi o convite do lançamento da loja e não fui... puts, peri muitooo, hihi.
Eu quero MUITO esse longo branco e esse patchwork ai, meu DEUS, quero pra ONTEM!
Bebe, tu lembra dos preços?
Beichos!
Carla Herbelly.

Káren Araújo disse...

As fotos estão muito lindaas *--*
E os looks muito perfeitos!

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com

Maarji. disse...

Ficou linda, Mari! Parabéns!!

Karine NTF disse...

eu simplesmente ameeeeei as roupitchas....
aff tem umas que me apaixoneiii
de verdade õ/
bjo
Karine

Flávia Romano disse...

Oiiii
Parabens pelo post...
Amei principalmente os vestidos..
Brigadinha pelo comentario no QT!

http://nosqueremostudo.blog.com
@QueremosTudo

bjoss

Ana Paula Gervason disse...

você é muito linda e tem super bom gosto, parabéns!
Lindos os looks!

Bjss e um maravilhoso feriado!

http://toutlamour.blogspot.com/

Carol Thame disse...

Parabens querida..
ficaram lindas as suas fotos..
A loja tem ta coisa legal tbm , quantos longos maravilhosossss..
adorei.
beijinhos.
www.cathame.com

Fran disse...

Coisa mais linda essa sapatilha vermelha xadrez!
E as tuas fotos sempre incriveis ne, tem uma que tais parecendo uma manequim, linda demais!



Bom feriado
Beijos
http://www.blogbreakaway.com/

Anônimo disse...

As fotos estão lindas,parabéns!
Bjs

Jessyca Vasconcellos disse...

Pô,adoorei o blog viu..já estou seguindo,sou de Fortaleza também!

http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/

Beijo grande.

Lidi disse...

Flooor, garota propaganda melhor não tem!!!
Gente, sério, que fotos incríveis!!! Vc leva mto jeito p/ fotografar, além de ser linda, né?! =D
Eu gostei de TODOS os looks que vc usou, e pausa p/ aquele vestido em patchwork Deuso!!!

Parabéns pelo blog, cada dia maaais lindo!!!

Bjooo e ótimo feriado!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Edith Gomes disse...

Eeei, que LINDA! haha Vc é uma fofa, as roupas estão perfeitas :@

Priscila disse...

Nossa, quanto look lindo!
adorei as fotos e me apaixonei pelo oxford vermelho...
beijos!

www.queseja-doce.blogspot.com

Bruna disse...

Adorei o vestido, quanto look lindo !! bjos

@brunamotablog

Alana Barreto disse...

Amei as peças, os looks, e as fotos! Beeeijos =**

www.alanabarreto.blogspot.com