quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Para as apaixonadas por Forever XXI!

Sem sombra de dúvidas, quando me perguntam qual loja eu mais amei quando viajei aos Estados Unidos, a resposta é imediata: FOREVER XXI!
Cheia de achados fashions e com preços super bacanas, essa fast-fashion bomba nos EUA! Basta só ir ao shopping que você encontrará várias pessoas com a sacolinha amarela (cara da loja!).
Querida pelas americanas, é uma pena saber que não existem lojas da Forever pelo Brasil... maaaaas, não se desesperem! Eu tenho a solução! Hahahahaha!
Uma amiga minha está vendendo Forever XXI e, claro, vim dividir isso com vocês!
Fotografei as peças de algumas coisas e já colquei o preço, caso vocês se interessem! Ah, todo mês chegam coisas novas, viu!?

Pois é gente, quem se interessou pela roupas é só entrar entrar em contato comigo(mariana@birodeestilo.com) que passo contato direto pra vocês!

Geeeente, corre o sorteio daquele vestido LINDO da Fisgada já é agora, no dia 10!
É só clicar nesse link aqui que vocês vai direto pro post do sorteio!
http://www.birodeestilo.com/2011/07/sorteio-vestido-do-editorial-da-fisgada.html

O pessoal está me pedindo para fazer post sobre dicas de compras em Buenos Aires e lugares legais para se visitar! Não se preocupem! Já estou preparando ele! É porque não quero esquecer nenhum detalhe pra vocês, né!?

Espero que tenham gostado,
Beijo,

6 comentários:

Unknown disse...

Ai que peças lindas!!!
beijos

http://espacop.blogspot.com

Silvia Façanha disse...

Que peças lindas, adorei a última blusa xadrez e o cardigan.

http://origemdemim.blogspot.com

Carol Barboza disse...

Oi Mari! Ahh, a forever é minha loja preferida, com certeza!
Tem sorteio lá no blog… e um dos prêmios é da loja!
Beijo e ótimo fim de semana pra vc

Rafaela disse...

produções maravilhosas peças lindas

Carlinha Fernandes disse...

meu sonho é um dia poder ir conhecer essa loja

lindos looks

Garotos Modernos disse...

seu blog e muito lindo mesmo, e vim te convidar para dar uma passada no meu se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...