quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Itens necessários de maquiagem

Oiii, meninas!
Eu prometo que amanhã trago para vocês mais um vídeo de makes, só consegui regular minha camera agora à noite e a iluminação fica péssima para fazer uma gravação legal.
Pois bem, enquanto estava pensando nas makes que vou gravar pra vocês, pensei em fazer esse post sobre itens necessários de maquiagem (principalmente para a iniciantes) pois, muitas meninas, ainda tem dúvida do que é realmente necessário para se fazer.
É claro que tem VÁRIOS outros itens legais (e que eu uso) de maquiagem, mas hoje quis trazer para vocês o essencial. Para quem gosta de mais coisas, mais dicas ou alguns "truques", vão acompanhando os vídeos que faço que sempre vou dizendo alguns.

Lembrando gente que essa lista são com itens que EU considero os básicos dos básicos, porque se pudesse ainda colocaria: delineador, cílios postiços, iluminador e taaantos outros!
As marcas que indico são as que uso ou que já usei, sei que existem milhões de outras que são maravilhosas, mas acho legal você indicar algo já usou e aprova, não é verdade?

Espero que tenham gostado desta listinha!
Amanhã volto com o vídeo de vocês.
Beijo,

2 comentários:

Karlla Queiroz disse...

Eu usava tudo.
Hoje passo só hidratante ou protetor solar no rosto, rímel, lápis e batom, cabou!
Tem promoção lá no blog.
Beijos

www.itsmekarlla.com

Jhessy disse...

Aiii eu amo maquiagem mas tenho medo de comprar base, blush, rímel por que não sei quais combinam com minha cor tenho medo de parecer um monstro sabe abusar, passar algo que não tem nada a ver com minha cor...
...Mas to tentando mudar isso amei o post me ajudou muito!
Bjkas...