domingo, 6 de novembro de 2011

Conhecendo um pouco mais o trabalho da Lu

Quem acompanha o blog desde o começo ou vem acompanhando de uns tempos pra cá, sabe que 99,9%  das fotos são da Luciana Félix, fotógrafa aqui do Birô, parceira e amiga minha. 
É incontestável que, desde sua entrada no blog, as matérias tiveram mais qualidade (já não agentava tirar foto com o timer) e que blog vem crescendo a cada dia (só temos que agradecer a cada um que acessa, gosta e acredita no nosso trabalho). Estamos sempre buscando melhorar mais e mais: eu, com minhas matérias e postagens, e a Lu com sua fotos.
É super engraçado, porque em cada canto que passamos e tem um cenário bacana, a gente fala: ali fica lindo pra tirar fotos! Sem contar nas milhares de histórias e "micos" que já passamos pra tirar fotos legais (é cada uma que vocês não têm ideia! hahaha).

Hoje, eu vim aproveitar e mostrar (um pouquinho) do trabalho dela.
Peguei algumas foto no face, outras no seu flickr, algumas do blog e outras em books que (juntas) estamos produzindo. Vou apenas mostrar algumas fotos para vocês terem uma ideia do seu profissionalismo e do  seu talento!
 Desfiles, eventos, dia-dia, paisagens... a Lu é super eclética!
Aqui do blog já é figurinha carimbada! Sua fotos aqui vão desde as de look do dia, até os editoriais!
Vocês AMAM o estilo dela fotografar e o Birô agradece! Hahaha!

 Books de Casamento: a Lu trabalha fazendo os mais variados tipo de book, esse daí foi o de casamento de uma amiga nossa que a Lu fotografou e eu produzi! O resultado saiu lindo, esse é só o comecinho!
 Grávidas ou Bebês: geeente, a Luciana arrasa nas fotos! Ela faz tudo e sempre o resultado é mais do que imaginávamos!
Ps: Esse daí eu, também, ajudei a produzir... nossa parceria deu muito certo!
Books Pessoais: Esse book é o da minha sogra, viram como ficou lindo e super atual!? 
Ela é super jovem e é uma ótima ideia dar um book desse para a sua mãe, ela vai amar esse presente! Afinal, é uma recordação pra toda vida!

Pois é gente, a Luciana nem sonha que estou aqui fazendo a maior propaganda do trabalho dela! (Lu, não briga comigo, ta? Hahaha).
Acho que devo fazer mesmo, ela trabalha bem, tem talento.. tenho mais é que divulgar e mostrar o seu trabalho. Para quem quiser contratá-la para um book, evento, editorial, desfiles.. pode entrar em contato com ela através do seu Facebook ou do seu Site.

Quando estiver com as fotos da ganhadora do nosso book, venho aqui mostrar o resultado pra vocês!
Não é puxando nossa sardinha não, mas os books que estamos produzindo estão ficando lindos e já estamos com vários agendados (graças ao blog e à vocês que curtem nosso trabalho). MUITO obrigado gente!
Quem quiser fazer um conosco, pode entrar em contato no próprio Facebook do Birô de Estilo, que passamos os valores.

Beijo,

8 comentários:

Natasha disse...

A Lú ta arrasando cada vez mais nas fotos..parabens a vcs duas, o blog é so sucesso e eu divulgo sempre a todas minhas amigas, tem uma q diz q n vive mais sem olhar o blog rsrs. Bjos

LUCIANA FÉLIX disse...

Mari... tu e tuas surpresas... eu amei o post.. eu que tenho que agradecer a você e a TODAS AS SEGUIDORAS DO BLOG que reconhece meu trabalho... vc mi deu a oportunidade de mostra a todos o que eu sei fazer de melhor, e tbm de aprender mais e mais.. ate pq tudo que aprendo em fotografia testo nas fotos do blog... kkkkk fora os trabalho que nós estamos sempre juntas.... tenho tanta coisa pra falar que vc ja deve saber decorado... efim, o mais importate é agradecer e rezar pra que continue dando tudo certo e que vc e todas continuem amando meu trabalho.... MARIIIIIIIIIIIIIII AMOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Priscila. disse...

Menina que homenagem linda... olhei as fotos dela é meuito lindaaa e o site... você duas deram certim!
adoreiiii

Anônimo disse...

Nossa, adorei... Luciana sabe mesmo o que vai ser na vida.. PARABENS AS DUAS... que juntas fazem um trabalho maravilhoso pra nós leitoras.

David Iannini disse...

Oi,
sou David Iannini, Produtor de Moda, Styling e editor do blog Acordei Fashionista.
Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço e aproveito para deixar o link do meu blog.
Se curtir me segue(sigo devolta)...

http://acordeifashionista.blogspot.com/

Grande abraço!

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Que lindas fotos ficou um arrazo,amei.
Excelente blog parabéns,faça uma visita lá no blog MEU ESTILO e confira tudo o que rola por lá.
Beijos, aguardo sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Que lindas fotos ficou um arrazo,amei.
Excelente blog parabéns,faça uma visita lá no blog MEU ESTILO e confira tudo o que rola por lá.
Beijos, aguardo sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Daiani Gomes disse...

fotos lindas! ela trabalha mto bemm!

bjs;*
http://glamurette.blogspot.com