terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dicas de looks para a virada!

Fim de ano chegando, 2012 já batendo na nossa porta e todo mundo quer fechar esse 2011 que, graças a Deus foi bom demais, com chave de ouro! E para isso, nada melhor do que passar a virada com "aquele" look perfeito!
E dessa vez vamos fazer diferente, vamos mostrar para vocês 5 hits que acreditamos que vai bombar nesse ano novo. São opções diferentes, com gostos de diferentes e que se adequam as mais variadas ocasiões. Vamos conferir?
Dourado
Podem apostar, nesse fim de ano só vai dar o dourado! Tudo bem o que prata é muito querido, mas vamos combinar: existe coisa mais atual e moderna do que o dourado?
As opções são as mais variadas, indo do fosco que é mais discreto e é ideal para  quem quer o glamour que o dourado proporciona, mas sem chamar muita atenção.. Ao dourado brilhoso, ideal para quem vai passar em um local super badalado!
Brilho
Definitivamente, esse foi o ano do brilho (paetê que o diga!). Indo dos coloridos ao clássico preto, para a virada eles não vão ficar de fora!
Dependendo do lugar que vocês passem e do estilo de vocês, é possível de optar por looks de estilos bem diferentes, indo de um metálico meio rocker (como na 1ª foto), mais romântica (como na 2ª foto) e mais chic (exemplo da 3ª foto)... E aí, qual combina mais com você? Agora é só escolher!

Total White
Esse é já é um clássico, né? O tão falado look "todo branco" para quem quer um 2012 cheio de paz! Hahaha! O estilo de looks total white são praticamente infinitos, cabe a vocês escolherem um mais leve, se for para uma praia, ou um mais arrumado, caso passe em um evento mais social.
Casual
 
Eu sei que muita gente vai passar em casa, na praia ou em um lugar mais simples. Então, looks casuais vão perfeitos para esses situações! Podem abusar dos shortinhos, saias, estampas e até das nossas amadas saias longas... o que vai prevalecer é o conforto!  
Cor
Mas tem muita gente, também, que aproveita esse fim de ano para investir nas cores!
Rosa para o amor, amarelo para dinheiro, laranja para sucesso... não importa, cada uma vai escolher a cor que atrai o que você tanto quer!
Obs: estou a procura da roupa amarela perfeita para o meu fim de ano! kkkkkkkkkk!

Meninas eu espero que vocês tenham gostado. Esse looks MARAVILHOSOS são da nossa super parceira Vintage Mix que fica na Rua Torres Câmara 280 lj 07 - Aldeota e o telefone para contato é o: 3032-6578.
Vou ficando por aqui.
Super beijo,

5 comentários:

Paula disse...

Gente para tudo.... amei... queria ver o seu look e o da Luciana...
Já vou lá.
bj

Julia Lis disse...

amei as dicas de looks!
depois passa lá no blog!
bjs
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Carlinha Fernandes disse...

nossa

quanta coisa lindaaa

Karlla Queiroz disse...

Amei!! :)
Dicas super válidas.
Beijão

Http://docescurvas.com

Lays Sales disse...

Adorei,
cada umas mais bonita que a outra! :D

http://layssales.blogspot.com/