quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O que devo comprar em um bazar?

Meninas, hoje começa o Bazar da Vintage Mix!
Peças a partir de R$ 39,90!!! É pra todo mundo correr e aproveitar essa mega promoção!
Mas nesse perído de início de ano todo mundo acaba com uma certa dúvida do que é melhor comprar, para não deixar a peça perdida no seu guarda roupa... Nós do Birô fomos conferir algumas peças (algumas já colocamos até o desconto) e dar dicas do que é bacana você comprar... Vamos conferir?
Como o Carnaval já tá chegando, peças coloridas são ótimas para vocês aproveitaram para comprar nessa temporada. Brincar com o color block ainda tá valendo nesse período, viu?
Já falamos em outra postagem que o laranja ia ser a cor desse verão, não é? Pois bem, os tons cítricos também vão "no embalo" e farão toda a diferença ao compor com peças mais básicas (como o look desse shortinho que tá super verão) à peças mais arrumadas (ao exemplo desse look com essa blusa vinho).
As peças neutras são ótimas para se adquirirem em período de bazar já que por serem tão versáteis acabam se tornando usáveis independente de tendência ou estação. Afinal, um shortinho ou blusinha mais básica nunca é demais!
Vestidos, pelos menos para mim, nunca são demais! Pois eles lhe salvam naquele que você não sabe o que usar... Uma peça só já salva a sua vida! kkkkk!
Por isso que é bom nessa época apostar em vestidos que servem tanto para o verão ou naqueles dias de "preguiça fashion", compondo com outras peças como um coletinho, por exemplo.
Esse fim de ano, com toda certeza, houve um BOOM de paetês! Tá na hora de aproveitar os megas descontos e pegar "aquela" peças para a balada! Viram como o casaco de paetê deu vida á um look considerado simples como esse short jeans e blusa de seda.
E por último, é ótimo aproveitar os preços baixos e adquirir uma peça mais sofiscada com aquele preço MARAVILHOSO. Afinal, sempre aparecem eventos de última hora para irmos e acabamos ficando "loucas" por não ter uma roupa para a ocasião! kkkkkk!
Para quem trabalha, também é válido para dar uma renovada nas peças do dia-dia (exemplo do último look).

Meninas, TODOS esses look são da Vintage Mix que avisei no ultimo post do blog que ia realizar um mega bazar durante toda essa semana! A loja está liquidando tudo! Então é pra todo mundo aproveitar, viu!?
A Vintage fica na Rua Torres Câmara 280 lj 07 - Aldeota e o telefone para contato é o: 3032-6578.
Beijo,

5 comentários:

Carlinha disse...

nossa

quanta coisa lindaaa

Marília Rolim disse...

Muita coisa linda! Pirei nas peças neutras e nos vestidos! Quero jhá! ;)

Beijos,
http://manualfashion.blogspot.com/

Marcela Brito disse...

gente suas roupas são PERFEITAS :O
quero todas para mim :(

adorei seu blog linda!
beijos mah
http://simples-fato.blogspot.com

Mari Ayumi disse...

Aii, eu amei os looks!
Todos são perfeitos, pois você produz looks que são usáveis, já vi em vários blogs looks super tendência mais que quase ninguém tem coragem de usar!

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

Carol disse...

Nossa é muita coisa linda, amei quase tudo.
Beijos
http://oncinhazul.blogspot.com