segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Look do dia: Hot Pant

Oiii gente, o blog estava meio parado, não é?

Estou de mudança, sem internet e minha salvação é aqui na casa da Lu (ela e minha madrinha me adotaram por uns dias! kkkkk), por conta disso, a facilidade de postar look do dia vai ser bem melhor! Podem esperar, porque essa semana looks do dia não vão faltar!
Estamos também com o tempo curto, pois quem nos segue pelo facebook, já está sabendo da Lojinha do Birô, mas os detalhes só vamos mostrar em outro post!

Já me expliquei demais por aqui... agora é hora de falar do look dia!
Há muito tempo andava de olho em um hot pant e quando vi esse Moça Bella me apaixonei! Eu, particularmente, adoro ele com peças mais básicas e adicionando bastante acessórios! Por conta disso, investi nos anéis e nesse óculos de grau (LINDO) que é minha mais nova paixão e que dá todo um estilo a mais em qualquer look!
| Camisa: Riachuelo, Short: Moça Bella, Cinto: Closet, Bolsa: Extra, Acessórios: Acervo, Sapatilha: Dólmen |

AMEI o resultado e espero que vocês também! Me desculpem pelo tumulto e falta de tempo no blog.. aos poucos vou me estabilizando e deixando tudo organizado por aqui!
Beijo,

6 comentários:

Victória Rocha disse...

arrasou de Moça Bella ein? a bolsa ta um luxo, que achado ein? ameiii tudo!

Carlinha Fernandes disse...

nossa flor

ficou muito linda viu?

bjoss

A Casa de Arquiteto disse...

Adorei seu blog!!!!!!!!
Me diz uma coisa, aonde tu comprou teu oculos de grau? Quero um assim, igualzinho! rsrs

beijos!!!!!

Karine NTF disse...

toda linda, adorei :]

cajuína disse...

Tô suuper querendo um óculos e um cintinho assim! ♥

LUANA disse...

Adorei o look
Beijos

www.decaronanamoda.com