sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Look do dia: Lady Like Confortável

Meninaaaas, que saudades de vocês! Carnaval já acabou... agora é hora de voltar com gás total tanto nas postagens, quanto nos trabalhos e projetos do blog!
O look do hoje tá bem menininha, partindo mais para o estilo Lady Like, só que de uma forma mais confortável e atualizada!
Quem me conhece sabe que adoro esse estilo e adoro saias com a cintura mais alta, e achei que esse look caiu super bem com o maxi colar da lojinha do birô (meus mais novos vícios são esses colares!) e esse coque meio desarrumado. Usei ele na semana passada, antes do carnaval, quando estava na casa da Lu, resolvendo uns assuntos para o blog e a nossa lojinha (uma nova coleção vem aí, viu!?).
Vamos dar uma conferida em mais fotos?
| Blusa: Vintage Mix, Saia: Forever XXI, Bolsa: Extra, Sapatilha: C&A, Maxi Colar: Lojinha do Birô |

Sem sombra de dúvida, esse estilo de look é um dos que tem mais a minha cara! AMO de verdade!
Beijo,

9 comentários:

Anônimo disse...

OI Mari..venho acompanhando seu blog,e gosto muito..seus looks são lindos..gostaria de fazer uma pergunta.(espero que não seja indiscreta..rsrs)mas reparei que em varios looks,vc usa blusinha de alçinhas..gostaria de saber que tipo de sutiã vc usa..é muito dificil achar um modelo legal..vc tem uma marca que gosta e veste bem?pois em vc ficou otimo..se puder me responder agradeço...bjm..Adriana

Carlinha Fernandes disse...

Linda como sempre

amo seus looks

bjoss

Anônimo disse...

adorei esse look, principalmente a blusa! linda :*

Keliane disse...

Look fofo, amei cada detalhe.
bjus

Mariana disse...

Oi Adriana, os sutians que eu uso, geralmente, são de bojos e tomara de caia.
Sabe aqueles que nas costas são 3 elásticos?
Pois são os que mais uso, tenho de marcas variadas, pois esses modelos são fabricados por praticamente todas os fabricantes de lingerie.

Espero ter ajudado!
Beijo!

marta disse...

ola adoro seu blog,e admiro mt seu trabalho,vc pode me disser onde fica sua lojinha amo esse maxi colares,bjss

Anônimo disse...

Obrigada Mari..me ajudou sim...vou ver estes modelos por aqui onde moro..bjs..Adriana

Flávia disse...

Mariana, amei esse maxi colar. Básico, chique e lindo. Tb queria saber como encontrar a lojinha do Birô. Beijosss

Tátila Mikelle de Sousa Pereira , disse...

Gostaria de saber onde vende essa sapatilha que vc ta com ela na foto.

beijos