quinta-feira, 8 de março de 2012

Look do Dia: Macacão + Maxi Colar

Oi Meninaaas! Depois que tanto tempo tô aqui de volta com mais um look do dia!
As vendas da Lojinha do Birô estão BOMBANDO, por conta disso, o tempo para postar está curto... Mas não se preocupem, cada tempo livre que eu tiver, vou dar meu sinal de vida!
Se preparem para os posts com as tendências do inverno para ajudarem vocês na hora das compras!
 
Voltando a falar sobre o look do dia...
Estava naqueles dias em que o conforto está em 1º lugar! Dessa forma, tratei logo de pegar esse meu macacão (que já tenho a um tempinho) que é MEGA confortável e adicionei mais estilo ao look com esse Maxi Colar da Lojinha do Birô, que já é meu mais novo amor! Ele está na nova coleção, viu meninas?
AMO essa mistura de peças bem neutras (seja nas cores ou modelagens) com acessórios mais chamativos, acho uma charme!
| Macacão: Presente, Bolsa: Tommy Hilfiger, Rasteira: Sonho dos pés, Maxi Colar: Lojinha do Birô |

Espero que tenham gostado.
Beijo,
 

5 comentários:

Alameda06 disse...

Linda Mari!

Beijos, Polli!

Carlinha Fernandes disse...

amei esse macacão

Marília Rolim disse...

Adorei esse maxicolar!!! Perfeito! =)

http://manualfashion.blogspot.com/

Camilla Viégas disse...

Amei a produção!
Passando para dibulgar o blog fizasunhas.blogspot.com
Dá uma passadinha!
Beijocas

Anônimo disse...

Amei Mariana!
Muito lindo esse macacãozinho! *.*
Priscilla Costa.