quinta-feira, 5 de abril de 2012

Inauguração Florette

Oláaaaa meninas!
Na semana passada, acredito que muitas de vocês, viram pelo facebook ou pelos blogs aqui da terrinha sobre a inauguração da Florette Multimarcas.
Nós do Birô de Estilo fomos uma das convidades (amamos o convite!) e fomos conferir o ambiente, as peças e tudo mais!

E posso falar uma coisa?
A Florette já nasceu com um diferencial: o seu ponto de atendimento.
Sua loja se reside em uma casa e nos proporciona um ambiente super agradável, aconchegante e difirenciado... Como se estivéssemos em casa MESMO!  Fomos muito bem atendidas, todas são uns amores!
Outra coisa super bacana que achei por lá, é que eles têm uma sala especialmente para ajustes, ou seja, se você amou aquela peça, mas tem que dar uma ajustada ou fazer uma barra, eles fazem tudo para vocês! Um máximo, não é?
E por falar em sala... o que é o papel de parede do provador de lá? Acredito que todas que passaram por lá saíram com vontade de ter uma parede daquelas! Hahaha!

É claro que fui conferir os looks... Fotografei para vocês três opções que são indicadas para ocasiões diferentes. Vamos conferir?
1º look: Traz uma opção mais descolada e super charmosa. Ideal para uma balada.
Essas t-shirts Cute & Chic estão fazendo o maior sucesso por aí, até a super blogueria Thassia Naves, vez ou outra está postando no seu blog looks com essas camisas.
E como está na febre do Moustache, resolvi criar uma composição de t-shirt + saia em estilo romântica, onde uma contrapõe a outra e cria um look bem antenado!
2º look: Uma opção mais arrumada e séria e que, em momento algum, deixa de ser elegante. Esse look é perfeito para ir ao trabalho.
Optei por essa camisa de seda (em alta!) com essa calça de alfaiataria, que resulta em uma composição chic e cheia de estilo!
3º look: Saias longas permanecem ainda nessa estação! Essa opção é ideal para um passeio, sem deixar o estilo de lado!
O que o deixa com a cara dessa inverno é seu tecido de camurça, juntamente com a cor burgundy, umas das cores hits dessa estação!
Para dar um toque mais romântico (minha cara, não é?), blusinha de seda (que é perfeita) com estampa de laços. Amei!!

Amei conhecer a Florette e indico à vocês a darem uma passada por lá para conferirem esses, e muitos outros, looks maravilhosos!
O endereço fica na Rua Joaquim Siqueira, 69 (Ao lado do Shopping Del Paseo).
Beijo,

3 comentários:

Danielle Soares disse...

ADOREI O 1º LOOK! Parabens! Beijos....

Káren Araújo disse...

Amei o 1º look.
A camisa é linda!! =)

http://4demarco.blogspot.com.br

Barbara disse...

essa loja tem site ou facebook? espero resposta obg