quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Look do dia: Oncinha!

Olha eu aqui! Tô de volta, gente!
Juro que tentei resolver o problema com o servidor (que não me ajudou nenhum pouco), mas como ainda não consegui resolver, decidi ficar com o blogspot.com temporariamente para vocês não ficarem sem postagens!
Saudades daqui, viu?
Sempre que possível, vou estar postando por aqui e, em breve, tenho uma novidade para vocês que está tomando meu tempo e me deixando MUITO feliz!


Sobre meu look... Sabe aqueles dias em que você não sabe o que vestir? Pois é, quando tenho essa dúvida, sempre ponho alguma peça de animal print e já me sinto bem! Sem sombra de dúvidas, minha estampa favorita é a oncinha!
Como nesse dia ia resolver algumas coisas e queria um look confortável, nada melhor que o combo camisa + legging. Fica confortável, bonito, além de estiloso. Para complementar, quis compor todo  o look com acessórios em tons semelhantes. Adorei o resultado, e vocês?

| Camisa: Renner,  Legging, Sapatilha e Óculos: Forever XXI, Bolsa: Tommy Hilfiger, Colar: Lojinha do Birô|
Fotografia: Luciana Félix

4 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

fiquei desejando uma camisa igualzinha!!!

Unknown disse...

Amei esse look!
beijos

http://espacop.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei o seu look..Adoro oncinha!!beijos linda.
seguindo..
www.mabmel.blogspot.com0

Natasha Paiva disse...

Oie

Te indiquei para uma tag...
Dá uma olhadinha la no blog :)

Beijos.
www.duasvezesm.com