terça-feira, 4 de outubro de 2011

Birô na Tv: Como colocar cílios postiços

Olá meninaas,!
Hoje eu venho tirar uma dúvida que váaarias meninas têm: a de como colocar cílios postiços.
Por mais simples que seja, acho válido explicar, pois recebi muitos pedidos, além de nem todo mundo ter essa facilidade com make. Portanto meninas, acompanhem o vídeo que vocês verão o quanto é fácil aplicar e o efeito LINDO que ele dá! Quero ver todas com olhinhos de "boneca", viu!?! Hahaha!



Gente,  me desculpem pela falta de postagens constantes! É que essa semana tenho prova, alguns trabalhos para serem feitos e ainda estou numa loucura procurando todo para o evento que o Birô vai organizar! Tô tãao feliz, idealizando isso desde Maio!
Quando estiver tudo fechado e confirmado, venho aqui mostrar tudo para vocês!

Espero que gostem!
Beijo,

18 comentários:

Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

Mariana,devo passar curvex e rímel antes de aplicar os cílios portiços?
Comprei os meus e tava procurando um tuto bacanas pra me ensinar a aplicá-los.Valeu!!!
Assim como você,comprei os cílios mais baratinhos e cola finger's e ainda não usei!
A cola dura até quantas vezes,em média por que o preço que comprei foi bem salgadinho...tem que valer a pena!rsrsrs
Bjs!
Adoro seu blog!

Mariana disse...

Mari, eu não aplico curvex, passo somente o rímel depois de já ter colocado os cílios.
A minha colinha da Finger's eu comprei na Cosbel e custou por volta de R$ 13,00 reais e ela dura MUITO!
Não sei nem te dizer quantas aplicações dão, precisei comprar outra porque havia deixado a minha antiga aberta e ela secou!
Mas dura demais! Comprei a minha tem uns 2 meses e ela ainda está cheia.. como uso os meus quando vou fotografar ou para uma festa,. acredito que vai durar por volta de 1 ano!
Espero que tenha ajudado!
Beijo!

Synara Soares disse...

Adoooreei o post *-*

Na disse...

óooteeeeema dica!!!!!!! Bjs

Paula disse...

Vc nao acha q o video esta mt feinho pra ser publicado em um blog?? E so pra ressaltar aqui, vc nao entende nada msm de make, como eh q tu indica se maquiar primeiro e dps botar os cilios? Principalmente com uma cola preta?? Definitivamente, sao poucos os blogs de Fortaleza que bombam, se nao fosse os blogs coisasquemedistraem, pensandomoda, dinhapaiva, umadicaamais e lamodamood, nao sei nao!!
Ao postar tem q se ter mt cuidado, pois vc esta sujeita a tudo, ou seja as blogueiras acima tem todo cuidado com o conteudo que estao colocando! Vc nao acha q o video esta mt feinho pra ser publicado em um blog?? E so pra ressaltar aqui, vc nao entende nada msm de make, como eh q tu indica se maquiar primeiro e dps botar os cilios? Principalmente com uma cola preta?? Definitivamente, sao poucos os blogs de Fortaleza que bombam, se nao fosse os blogs coisasquemedistraem, pensandomoda, dinhapaiva, umadicaamais e lamodamood, nao sei nao!!
Nao leio mais o seu blog, adeus!

Nathália disse...

Discordo totalmente do comentário acima. Essa pessoa é no minimo muito despeitada para vir até aqui falar uma besteira dessas. Arrasou no vídeo Mariana e foi muito boa sua dica! continue, muito sucesso!

Mariana disse...

Oi Paula, eu acho que cada um tem o direito de achar o que quiser e, se nem Deus agradou a todos, quem sou eu pra agradar não é mesmo!?
Eu nunca disse que sou uma expert de make, apenas dou dicas que EU uso, porque tenho leitoras que gostam do meu jeito de explicar. E sobre a cola, deixei bem claro no vídeo que a transparente é a ideal, pois não suja nada, apenas usei a preta porque já tenho prática e era que tinha no momento!

Sou super aberta a sugestões e críticas!
Beijo!

Paula disse...

Dei uma sugestao! Pq no seu blog nao tem nada de novo, eh o que tem em todo blogzinho sem conteudo! Vc tem q melhorar mt! O mundo de blogs eh mt amplo e vc tem q ter seu diferencial, q nao tem por sinal! E para a Nathalia, nao perguntei e sim afirmei, nao preciso q ngm esteja de acordo cm o que falo, ate pq nao sou movida a isso. E despeitada nao sou nem um pouco, pq eu falo o que penso e nao fico defendendo e babando ovo de ngm! E pior baba

Paula disse...

Continuando, baba ovo ate falando que um video desses ficou legal! Nos poupe de tanto amadorismo! Cresça e aprenda, seja diferente Mariana! Nao sou so eu que penso isso nao! Seu blog nem comentado pelas pessoas é! Vc ja tem o blog há um tempo bom de ter retorno e profissionalismo! Ou vc eh so amadora ou profissional! Estabeleça a linha que seu blOg vai seguir! Pq nao consigo ver profissionalismo! Bom quem tem boca fala o que quer! Entao pronto!

Paula disse...

Continuando, baba ovo ate falando que um video desses ficou legal! Nos poupe de tanto amadorismo! Cresça e aprenda, seja diferente Mariana! Nao sou so eu que penso isso nao! Seu blog nem comentado pelas pessoas é! Vc ja tem o blog há um tempo bom de ter retorno e profissionalismo! Ou vc eh so amadora ou profissional! Estabeleça a linha que seu blOg vai seguir! Pq nao consigo ver profissionalismo! Bom quem tem boca fala o que quer! Entao pronto!

Ma :) disse...

Mariana, o video tá otimo! Entendi tudinhooo.. sempre tinha essa duvida! hahaha Mas me diz uma coisa pra retirar como faz? so com agua? acredito que nao ne? hehehe

E outra seu blog é otimo sim, nao deixe que ninguem te diminua, afinal ninguem aqui tá pagando tuas contas e é como voce disse nao dá pra agradar todo mundo.. A pessoa só pode ser muito fria pra fazer uma crítica dessa forma, isso nao ajuda a aumentar ninguém! Se ela acha que entende tão mais que voce, ela que faça melhor não é? ;) parabéns e voce é liiinda!
beijos

Renata disse...

Oi Mari! É a primeira vez que estou comentando e venho acompanhando há alguns meses e discordo do que a Paula falou, pois para uma pessoa leiga em maquiagem como eu, consegui absorver varias dicas :) Agora uma dúvida.. como faz para tirar esse troço? hahaha Beijo e sucesso!

Mariana disse...

Meninas, MUITO obrigada!
Para retirar é bem simples: basta pegar um algodãozinho umidecido com água morna e deixar um tempinho no olho. Daí vocês puxam pelo cantinho, que ele vai sair SUPER fácil!
Espero que tenha ajudado!
Beijo!

Thaís Macêdo disse...

Valha que Paula afetada essa, socorro! Eu acho que tem uma forma mais sutil de críticar, essa aí queria era acabar logo contigo, se ela quisesse teu crescimento ela teria arranjado uma forma melhor de te dizer que não gostou da dica, não se deixa abalar não, parece coisa de quem quer teu mal, que não quer o teu sucesso. Tu ainda vai crescer muito, Mari! Vê o tanto de gente que te apoia e acredita em ti.
Eu adoro cada dica, cada look... e não estou sendo babona não, como ela diz, nem tenho motivos pra isso, se não gostasse, simplesmente não visitaria. Te visito sempre.
Boa sorte! :*

Ju disse...

Olá Mari, não sou blogleira, mas gosto de visitá-los e pegar dicas... Mas infelizmente, vez por outra me deparo com essas criticas nada construtivas, e particularmente acho isso ridículo, pois a pessoa perder seu tempo pra tentar derrubar o trabalho da outra, não é nada digno... Continue fazendo seu trabalho e ajudando a nós, que não somos do meio, mas gostamos de ficar antenada. E você, Paula, é verdade que todos têm o direito de dizer o que quiser, mas aprenda a respeitar o espaços alheio... Fica a dica.
ps: Se você não gosta do Blog dela, não entre!!

Thais Falcão disse...

Eu acho que essa 'PAULA' deveria ir procurar algo pra fazer. Vá se preocupar com a sua vida querida, e deixe que ela faça as coisas que deseja, e que grande merda né minha filha você deve ser, vai aprender a ser gente, fala isso na cara dela, nao fica se escondendo atrás de nome falso ou de comentarios pra derrubar não.

É uma grande infantilidade sua, vai procurar fazer algo mais util da tua vida do que ficar falando mal e derrubando as pessoas. E daí se é amador ou profissional? Grande merda!

Dione disse...

Oi Mari que marca é essa de cilios baratos que vc compra? pq comprei um da fingrs e não gostei ele não é tão durinho como esse que vc mostra no video. beeijos :)