sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dica de Esmalte: Topázio

Bom dia meninas!
Hoje vamos estrear uma nova tag aqui no blog, o dica de esmalte, que já faz o maior sucesso no nosso perfil no Facebook.
Apesar de ser bem comum esse tipo de tag em blogs, resolvemos colocar aqui porque as meninas vem pedindo e gostando muito. Então, é claro, que vamos prestigiar vocês, não é mesmo!?
E, para começar com chave de ouro, nada melhor do que um esmalte dourado LINDO, com efeito holográfico, ideal para esse fim de semana.
A minha escolha foi esse esmalte da marca Mohda, na cor Topázio, em um tom bem dourado. Apesar de na foto ele estar meio claro, sua cor é a mesma que da pra ser visto no vidrinho dele. Além disso, ele possui glitters holográficos que mudam de cor de acordo com o movimento.. é um efeito lindo, que não dá pra descrever por uma foto!

O meu eu ganhei da Lu (fotógrafa do blog) e sei que não foi comprado aqui, mas para as meninas de Fortaleza que querem adquirir tanto esse esmalte, quanto outros da marca Mohda, acredito que é possível ser encontrado na Casa da Manicure, que fica no centro da cidade.

Eu vou ficando por aqui e espero que tenham gostado da dica.
Beijo,

4 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Otima aposta, ele é lindo!






Yasmin Christe,
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse...

Otima aposta, ele é lindo!






Yasmin Christe,
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Jessyca Vasconcellos disse...

Que esmalte liindo,aamei ó...

http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/

Carlinha Fernandes disse...

tão feliz qdo vc comenta no meu blog

rsrs

(pode me chamar de boba, eu aceito!!! kkkk)