sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Muitas tendências do verão na Lua Nara

Bom dia meus amores!
Estamos de layout novo, o blog crescendo, oportunidadess surgindo e muuuitas coisas boas estão vindo por aí!
E, para aproveitar esse embalo de coisas boas, hoje viemos trazer até vocês uma marca que tem looks lindos, que acompanham a tendência e que os preços são INACREDITÁVEIS! A Lua Nara
Quando eu falo inacreditável, é porque é mesmo gente! Garanto a vocês que os preços são MUITO BONS (eu mesma e a Lu já garantimos as nossas peças)!
E o melhor ainda, ela é voltada tanto para o público de atacado, quanto ao de varejo!! Isso mesmo, se você quer comprar peças para você, o preço já é maravilhoso e, se for para revenda, ele vai ser ainda melhor!

E claro, fomos conferir e mostrar para vocês alguns looks que seguem a tendência deste verão!
Maxi Saia: Nesse verão elas conquistaram de vez o guarda-roupa da mulherada... lisas, estampadas, não importa! Elas são versáteis e proporcionam tanto looks mais arrumados, quanto looks mais casuais.
A nossa escolha para vocês foi de um look mais confortável e casual, porém sem perder o estilo, acrescentando uma camisa de cetim que já virou febre por aqui. Além disso, esse look possui outra tendência deste verão: o laranja, que pode ser visto através da estampa da saia.
Maxi Dress: As saias longas ganharam seu espaço, mas os vestidos longos não perderam o seu lugar de destaque! Amamos esse vestido pois ele pode ser usado tanto a noite (em um evento mais arrumadinho), quando de dia. Outro fator de destaque dele é sua estampa com motivos florais grandes (tendência forte deste verão), além de sua alça de um ombro só, concedendo charme à peça.
Animal Print: Estampas de animais conseguiram sair do rótulo "fora de moda" e estão se tornando clássicos nos guarda-roupas (estampa de oncinha que o diga!). Baseado nisso, escolhemos essa saia Leopard Print com uma camisa de cetim (seguindo o mesmo tom da peça) e acrescentamos um cinto para dar um ponto de cor ao look.
Ps: Já garanti uma parte deste look. Amei tanto que já vou voltar e garantir o resto! Hahaha!
Listras: Elas nunca saem de moda, mas neste verão vem com uma proposta diferente: coloridas!
Na Lua Nara, eles possuem esse vestido de VÁRIAS cores, incluindo as listras coloridas. Mas resolvemos mostrar para vocês, uma opção de usar cor de uma forma discreta. Apesar de tons diferentes, esse vestido de torna discreto, pelo o mix de cores usado nas listras serem de tons parecidos. Uma ótima pedida para quem ainda não quer se arriscar nas cores.
Color Block: O já tão falado color block, também pode ser encontrado na Lua Nara e as infinidades de cores de blusas de cetim e de saias coloridas, vocês não tem ideia!
Para fazer esse "bloco de cores" vocês já sabem a dica, não é!?
Ou tons inversos do círculo de cores (por exemplo: roxo e amarelo) ou tons semelhantes (por exemplo: vermelho e laranja).
Decote nas costas: Ultimamente tem se ouvido falar muito em decote nas costas e esse vestido é um exemplo dele! Os decotes podem vim mais discretos ou mais profundos, vai caber a você escolher o que se encaixa mais com seu estilo.

Bom gente, eu vou ficando por aqui, mas deixando a dica para vocês visitarem a Lua Nara (sem falta, viu!?), pois os preços são maravilhosos (eu mesma não acreditei quando vi!).
Para quem ainda não conhecia, e quer conferir tudo, a loja fica na Av.Sargento Hermínio, 1061.
E o telefone é 3243-3546. Para mais informações, acessem o perfil deles no Facebook.
Beijo,

11 comentários:

Anônimo disse...

Já quero esse vestido preto!!!

Kércia disse...

Marii amei o post!!
Realmente as roupas são divinas!!!
Adorei o visu do blog!!

Victória Rocha disse...

pertinho de casa. ADOROO

Silvia Façanha disse...

Amei o vestido preto com nude, ta uma graça, amiga linda!

http://origemdemim.blogspot.com

rayana_matos disse...

ameeeei essas roupaaas! aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Finíssimas Fashion disse...

Uma gracinha todos os looks!



http://fashionfinissima.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse...

Uma gracinha todos os looks!



http://fashionfinissima.blogspot.com/

Jessyca Vasconcellos disse...

QUE LIIINDAA,ameei os vestidinhooos...amei meeesmo...

beijãão :*
http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/2011/10/meu-look-relax.html

Anônimo disse...

Oie..
Adoro os looks... amei o vestido preto! #love
lindissima!

bjus;*
http://glamurette.blogspot.com/

mariana disse...

Olá!
amei as peças! lindas demais!
Estou fazendo uma pesquisa sobre looks do dia pro meu TCC. Você pode responder? É só acessar o link: http://miud.in/YDs Obrigada!

Tacyla disse...

qto look lindo!pirei no vestido azul!