domingo, 8 de janeiro de 2012

A cor do verão 2012: Laranja!

Para quem ainda não conhece, a empresa Pantone é bastante conhecida pelo seu sistema de cores, largamente utilizado na indústria gráfica. Todo ano ela elege uma cor que será a "cor do ano", e adivinhem qual foi a escolhida? A cor Tangerine Tango, um tom de laranja lindíssimo!

Claro que todas nós já sabíamos e não é tanta novidade assim... vimos nas revistas, sites (e aqui no blog também) que o laranja (e suas milhares de variações) ia ser o grande destaque dessa temporada.
Até já vimos nas pré-temporadas ele dominando as passarelas e as vitrines, mas agora que as férias chegaram e todo mundo está realmente com aquele clima de verão, a mulherada tá com vontade se jogar nessa cor!
Mas eu sei que muita gente ainda tem dúvida de como usar o laranja, não é mesmo!?
Nossa gente, vou logo avisando que existe uma infinidade de modos!

Desde um look "total orange" ou em uma peça dando um ponto de cor, você vai arrasar! Como o color block ainda vai ficar nessa temporada, misturar aquela sua peça laranja com outra colorida também vai ser super válido. Outra dica bacana também é usar um look com cores neutras e investir nos acessórios laranja (vai ficar lindo!!).
Por ser uma cor viva, alegre e que chama bastante atenção.. você não vai precisar de esforçar tanto para adicionar estilo ao seu look, pois o laranja vai lhe proporcionar isso.

Agora é só correr para o guarda-roupa e montar um look lindo com laranja! Hahaha!
Beijo,

4 comentários:

Mari Ayumi disse...

Eu me apaixonei por essa cor, concerteza é a cor do verão!
Quero muuito um blazer laranja!

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

Anônimo disse...

de onde é o maxicolar?beijo

Kércia disse...

marii, gamei nessa bolsa da marisa!!
Excelentes dicas!

Mariana disse...

né!? eu também kercinha!
e o preço? maravilhosoooo!