sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Invadindo a sua praia!

Oi meninas! Época de férias todo mundo adora curtir uma praia, não é mesmo?
Pensando nisso, nós do Birô selecionamos alguns itens indispensáveis para você aproveitar esse verão cheio de estilo. Vamos dar uma olhada?

1. Kaftan ou vestido longo: São estilosos e confortáveis e ficam um charme na praia. Para quem quer se proteger do sol, é melhor ainda, além de deixarem bem vestidas.

2. Bolsa de praia: Existem vários estilos, desde as tradicionais de palhas até as mais coloridas e estampadas, elas são indispensáveis para carregar tudo o que a gente precisa. Amarradas com um lenço, então, fica um charme!

3. Óculos de Sol: São INDISPENSÁVEIS não só por questao de estética, mas, principalmente, de proteção! Não deixem de ter o seu!

4. Biquíni ou maiô: Se você for como eu que usa o bíquini só por baixo da saída de banho ou de vestido.. tudo bem! Mas as meninas que curtem pegar uma corzinha, os biquinis com motivos tropicais ou cores neutras sempre estão em alta! Ah.. os maiôs também estão, vale a pena investir!

5. Bijuterias: Quer acrescentar mais estilo ao seu look de praia? Adicione pulseiras ou colares mais rústicos e coloridos.. esses estilos caem super bem na praia. Só não esquecam de tirá-los na hora de pegar sol, ok?

6. Rasteira: Para quem vai em uma festa na praia, rasteiras com pedrarias fica perfeito. Já quem vai na praia na intenção de se refrescar no mar, escolha sandálias emborrachadas ou de plástico, como a nossa querida Havaianas.

Espero que tenham curtido as dias meninas.
Beijo,

5 comentários:

Karlla Queiroz disse...

Adorei..
tô louca por esse panamá, não encontro em canto nenhum.
Beijos

www.docescurvas.com

Raissa Teles disse...

Ai fico louca quando vejo essas coisas! kkkk.. Adoro tudo de praia, acho lindo e chique. Adorei seu blog, estou seguindo!

Mari Ayumi disse...

Adooro tudo! Estava procurando faz muito tempo um chapéu parecido com panamá, e agora eu sei onde vende. Estou indo lá agora mesmo, hehe'

Beijinhos
allaboutteeen.blogspot.com

Marília Rolim disse...

Esse biquíni da Riachuelo tá fofo, viu? E o preço então... Já quero!

http://manualfashion.blogspot.com/

Bia disse...

Adoro panamá, mas nunca acho do jeitinho que quero!