quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Look do dia: Básico e confortável


Essa semana tá uma loucura pra gente, desculpem a falta de postagem! Mas conseguimos um tempinho e fotografamos um look do dia para vocês!
Queria algo que me deixasse confortável, daí na mesma hora tirei do  armário essa minha saia longa. Estava naquele dia "quero ser básica", por conta disso, acabei optando por todas as outras peças em tons neutros como o branco, preto nude, cinza...
Como dei uma passada na Lu, ela registrou o look com uma participação especial: o PINGO (cachorrinho Fofo da Lu e da minha madrinha). Eu amei as fotos e resolvi mostrar para vocês rapidinho pra dar meu sinal de vida!
Para as meninas que pediram pra gente ensinar como fazer o maxi-colar que coloquei no Instagram, não se preocupem, já estamos providenciando um tutorial explicando tudo!

| Regata: Butterfly (BsAs), Saia: Express, Bolsa: Forever XXI, Rasteira: Lojinha do Centro, Cinto: Acervo |

Espero que tenham gostado do look, foi bem básico, mas tinha que aparecer por aqui não é mesmo? Estamos nos organizando direitinho e até o fim de semana tá tudo normalizado e cheio de posts para vocês!
Beijo,

7 comentários:

Bia disse...

linda Mariana, adorei!
mas como faço pra usar saia longa
se sou baixinha? (mimimimi) :,(
beijooos

Corina disse...

Adorei o look!! E o seu cachorrinho é muuito fofo! bjoss

Mirian Soares disse...

Adoro esses looks básicos. Cachorrinho fofo.
Bjos

Karlla Queiroz disse...

Que lindo esse look amiga! ;)
Ameeei, muito linda as fotos.
Beijos

www.docescurvas.com

Mari Ayumi disse...

Adorei o look.
E o cãozinho é lindo viu!

Beijinhos
allaboutteeen.blogspot.com

Unknown disse...

sua linda, me conquistou com esse saião cinza!! bapho!! seguindo ok? faça-me uma visitinha, se gostar siga também, rsrsrsr.. bjuuuu!!!

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Adorei o post, ótimo.
Muito bom o blog, parabéns.
Aproveite e faça uma visita lá no Blog:www.meuestilogugafernandes.com.br e confira todas as novidades que rola por lá sem fala nos mais estilosos looks do dia.
Beijos, aguardo sua visita.