quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Maquiagens que eu AMO e Indico!

Oiiiii, hoje vim trazer uma dica para a mulherada que AMA maquiagem!
Assim como eu, todo mundo tem suas makes favoritas, suas marcas queridas e que nunca deixam de lado, não é verdade?
Sempre que faço os vídeos de makes, algumas meninas acabam de pedindo a referencia dos produtos que uso e do que mais gosto. Pensando nisso, resolvi fazer uma listinha do que mais venho usando ultimamente e do que AMO e não deixo mais de usar! Vamos dar uma conferida?
1º Blushes: Sou bem branquinha e quem me conhece, sabe que os blushes são um dos meus itens de maquiagem favoritos! Os que mais estou usando ultimamente é esse rosinha da Natura junto com esse bronzer da Forever XXI, uso bastante também esse mosaico da Ruby Rose (ele tem um efeito LINDO!). Esse outro laranjinha é da Lue é da Vult, a cor dele é linda e é super pigmentado!

2º Pó: ADORO esses meus dois pós, principalmente o primeiro que é o Studio Fix da Mac (não vivo sem)! Ele tem um acabamento de base, deixando a pele bem aveludada (AMO!). Já o segundo, que é  o Stay Matte da Rimmel, uso mais no dia-dia mesmo, ele tem uma cobertura mais suave, mas segura bem a oleosidade.

3º Batons e Gloss: Também amo batons! Meu favorito é o Snob da Mac, ele fica ótimo no meu tom de pele, não ficando aquele rosa claro berrante, sabe? A duração dele é ÓTIMA! Os dois outros batons são da Lu e que eu super aprovo! Esse vermelho é a coisa mais linda e não sai por nada, ele é daquela linha de longa duração da Avon, sabe? Para quem quer um Ruby Woo mais acessível, ele é perfeito! Já o outro é um nude, levemente alaranjado da Contém 1g, super lindo também! 
Mas quando quero usar um gloss, minha escolha tem sido esse na cor Boca da Natura Una, a cor dele fica um cor de boca ideal pra mim, além do cheirinho e da consistencia mega agradável!

4º Bases:  Sou apaixonada pelas bases da Revlon, desde que comprei a minha primeira, só uso delas!
A Photo Ready uso mais quando vou tirar as fotos para o blog ou para um lugar mais elaborado, já que ela tem pigmentos em HD, ideal para fotos! Já a segunda consigo usar tanto de dia, quanto de noite, pois a consistência dela permite que a gente faça tanto uma pele com menor cobertura, quanto uma de maior cobertura.

5º Rímel: ADORO aquele olhinho de boneca, por isso uso bastante rímel com os seus mais variados efeitos. Geralmente misturo um rímel de volume como o Million Lashes (meu favorito) da L'oreal ou o The Falsies da Maybelline, com um de alongamento como Great Lash, também da Maybelline.
Quanto quero um efeito maior, passo váaaaaaaarias camadas... o efeito fica incrível!

6º Corretivo: E para finalizar, os não menos importantes: corretivos! Não vivo sem eles, são itens INDISPENSÁVEIS na minha necessárie, já que tenho uma implicância horrível com minhas olheiras! Hahaha! Uso muito esse da Renew da Avon, ele neutraliza minhas olheiras como nenhum outro! Para dar uma iluminada, aplico um pouquinho desse corretivo mineral da Maybelline e pronto, cobertura perfeita!

Bom gente, esses foram alguns dos itens de maquiagem de mais venho usando. É óbvio que tenho outros, mas esses daí já são mais do que queridos. Lembrando que existem, SIM, muitos produtos nacionais bons,  tanto que vocês podem comprovar pelas minhas escolhas.
Para quem ainda tem dúvida minha pele é clara e mista, tendendo para oleosa. Portanto, um produto que seja bom para a minha pele, talvez não seja o melhor para o tipo da sua, ok!?
Espero tenham gostado e ajudado vocês de alguma forma.
Beijo,

4 comentários:

Paula disse...

Tipo assim super amei.. Uso quase todos.. Queria saber depois sobre os pinceis.
bj! Adorei

Nane disse...

Tudo ótimo..Ameiiiiiiiiiiii..Bjss

Karlla Queiroz disse...

Adorei.
Vou comprar essa base da Revlon!
Beijos

www.docescurvas.com

Kércia disse...

Adorei as dicas de make!!!