terça-feira, 22 de maio de 2012

Lookbook Xelle - Vestidos

Volteiiii!
Estão vendo como eu estou comprometida com o blog?
Aos poucos estou voltando e preparando um layout novo e lindooooo para vocês!

Como falei no post passado, amamos o lookbook que fizemos para a Xelle, dessa vez viemos mostrar para vocês, 3 opções variadas e que atendem a estilos diferentes, sem deixar de acompanharem as tendências. Vamos dar uma conferida?
Tubinhos: vieram com tudo neste inverno e nos mais variados estilos.
Sem sombra de dúvidas, essa é uma das modelagens que mais gosto nos vestidos. Acredito que é atemporal, cai bem em várias ocasiões, cabendo a você apenas escolher os acessórios para mudar a proposta.
Esse então, é a MINHA CARA! O tecido é uma delícia e já vou providenciar o meu!
Estrelismo: essa tendência já vem sendo explorada a um tempinho, mas nessa temporada pegou de vez!
O bacana desse vestido é a versatilidade dele que, por conter duas peças, você poder mixar com outras quando quiser da uma mudada.
Gola Peter Pan: a gola favoritíssima dessa estação, pegou de vez nas blusas, colares e os vestidos não ficaram fora dessa.
Conseguem tornar qualquer look mais charmoso! Eu particularmente adoro! E vocês?

Gente, espero que tenham gostado das dicas e dos looks de hoje. Logo abaixo vou deixar os contatos da Xelle, caso vocês queiram adquirir os looks dela! Corram porque acaba tudo rápido!

xellemelo@gmail.com
9982. 5999
8806. 8601
http://www.facebook.com/xellemelo

Beijo,

Um comentário:

Juliana disse...

Adorei os vestidos, que fofos! E o blog é mto legal, gostei mto e já estou seguindo...
dá uma passadinha no meu blog tb e se gostar, me segue! bjos, Juliana

praquemamacabelo.blogspot.com