quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um LUXO só!

Vocês já imaginaram Lixo associado ao Luxo? Meio difícil, né?
Mas não impossível para as meninas da equipe Lixúria da UFC.
Com latinhas, alumínio e outros materias elas retrataram, através das roupas, a feminilidade e sensualidade das cortesãs do século XVI.
O Desfile estava PERFEITO e de muito bom gosto! Fiquei, literalmente, arrepiada e só tenho que dar meus parabéns às meninas e a UFC. Vi de perto toda a mobilização em torno deste desfile e toda a torcida em volta!
Sábado sai o resultado e, se Deus quiser, venho aqui dar a notícia pra vocês que UFC foi a vencedora por mais um ano do Concurso de Novos Talentos do Dragão Fashion!
Vou colocar logo abaixo as fotos e o release pra vocês darem uma conferida!

Do alumínio, da latinha, das tampinhas de metal e caixas usadas mostramos a sensualidade e a feminilidade das mais elitizadas prostitutas do séc. XVI: as cortesãs! Cortejadas com os presentes mais caros, como jóias e camélias, as cortesãs escolhiam seus companheiros de noite e eram consideradas ícones de beleza. Dessas mulheres, trazemos a elegância e a imponência dos corsets; da modernidade, trazemos as cores metálicas e os looks conceituais, e do artesanato trazemos a poderosa habilidade humana de criar e transformar. Nossa coleção apresenta a vocês o lixo, e é desse lixo inútil e até dito ofensivo ao planeta que retiramos peças valiosas, relembrando a história com um perfume romântico e afrodisíaco... Cheiro de luxúria, cheio de LIXÚRIA!

Beijo, Mariana Rosas.

Um comentário:

Moda in Pauta! disse...

Estamos na torcida!
Beichos Mari! :*
Carla Herbelly.