quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um mundo cor de rosa na Vintage Mix

Hoje estava preparando o primeiro post da nossa mais nova loja querida aqui do blog, a Vintage Mix, e me dei conta de que, dos vários looks que montamos, eles apresentavam algo em comum: a cor rosa!
E, por falar em rosa, essa cor tem MUITO haver com a loja: com estilo único, uma proposta diferente, roupas maravilhosas e produtos importados, é fácil de notar que tudo foi escolhido a dedo, no intuito de trazer o melhor às suas clientes!
A decoração é um assunto a parte, a loja é tão linda e faz tão juz ao nome, que vocês vão poder comprovar o que estou falando no decorrer das fotos e das postagens.
Voltando ao assunto do rosa...
Essa cor é uma das favoritas da mulherada e nunca sai de moda... afinal, existe cor mais feminina do que o rosa? Não né? Eu aqui ADORO!
Vamos acompanhar os looks? Vocês vão se apaixonar!
Sabe aquele look que, em cada vez que você o olha, você encontra um detalhe diferente? Pois bem, este vestido é um deles! Por ser de malha ele é super confortável, sem deixar de ser um vestido arrumado.
DICA: Se usá-lo com um salto mais arrumado e uma clutch (carteira de mão), você vai estar perfeita para um jantarzinho, uma reunião ou saída com as amigas.
Os decotes vão vir com tudo nesta estação e, para quem é mais discreta, essa opção de decote nas costas é o ideal, pois você além de voltar a atenção para a região das costas, vai está explorando uma tendência. Lembrando que decote não é apenas na área do busto... explore, também os decotes nas costas!
DICA: Esse vestido, por si só, já é super alinhado, ou seja, para quem quer ir a alguma festa e não quer optar pelo famoso vestido longo, ele vai cair super bem!
Esse vestido já é uma opção super versátil. Você pode incrementá-lo com cintos, adicionar um cardigan, ou colocar um blazer e deixá-lo mais formal. Vai depender do seu estilo e do local onde você vai usá-lo! O que amei nele foi a modelagem que, além de vestir super bem, valoriza os seios, marca a cintura e disfarça o quadril! Tudo que uma mulher quer! Hahaha!
Essa opção é a mais confortável de todas! Ideal para ser usada no dia-dia, no fim de semana ou para ir a faculdade, esse look consegue associar o romantismo, o confortável e o despojado! É a minha cara e, com certeza, um dos estilos que mais uso na minha rotina! Detalhe para os acessórios que, em todos os looks, complementam e dão todo um charme a mais! Ps: Esse colar de coroa foi o meu favorito!
DICA: Esse look fica lindo com sapatilhas e oxfords!
E, para finalizar, esse look mais formal, ótimo para usar no trabalho ou em momentos que exijam mais seriedade. A opção do shorts é ideial para quem quer fugir do convencional Blazer + Calça, podendo retirar o blazer e deixar um look mais despojado para um Happy Hour com os amigos depois do trabalho, por exemplo. Como meu cabelo estava meio-preso achei que esse brinco em pedrarias grandes ficou bem harmônico com o restante do look.

Então meninas, eu vou ficando por aqui, mas deixando a dica para vocês irem até a loja Vintage Mix para darem uma conferida nas novidades (lá está cheia de produtos lindos, tanto nacionais quanto importados!).
Ela fica na Rua Torres Câmara 280 lj 07 - Aldeota e o telefone para contato é o: 3032-6578.
E vocês ainda podem conferir todas as novidades que chegam por lá através do perfil da loja no Facebook!

Aguardem o próximo post da Vintage Mix, ainda tem tantas fotos liiiiiindas!
Aaah, estamos preparando VÁRIAS novidades para vocês! Aguaaardem!
Beijo,

6 comentários:

Bruna disse...

Acho lindo esse tom de rosa!!
Beijos

Silvia Façanha disse...

Arrasou mari, lindas as roupas, esse vestido com detalhe nas costas está lindissimo.

http://origemdemim.blogspot.com/

Unknown disse...

Amei esse vestido com decote nas costas. Muito lindo!

Bjus
Liz

descedoponei.blogspot.com

Anônimo disse...

oie.. q post mais lindo! *-*
as roupas e acessórios são um luxoo! ai eu ai nesta loja... rsrs

adorei! bjinhos;*
http://glamurette.blogspot.com/

Na disse...

que vestitidinhos mais lindos :)))))

beijos

Karine NTF disse...

tudo muito lindo...adorei tudo!