quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Renda-se com a Vintage Mix

Entra coleção, sai coleção... e as rendas presentes, nos seus mais variados tipos, firmes e fortes!
A renda transmite delicadeza, feminilidade, estilo e (com bom senso) sensualidade na medida certa, transformando roupas de modelagem "simples", em peças elegantes e charmosas.
Hoje, trazemos até vocês 3 opções, de estilos variados, diretamente da Vintage Mix, parceira e figurinha carimbada aqui do blog.
A loja está CHEIA de novidades para o fim de ano (e para todos os estilos), só aguardando vocês para darem uma conferida e garantirem "aquele" look com a sua cara!
Então, vamos dar uma olhada?
Esse primeiro look é o exemplo perfeito de bom gosto associado a uma sutil sensualidade, pois, mesmo o vestido possuindo um comprimento "curto", ele é equilibrado com o charme e a elegância que a manga longa (toda de renda) transmite.
Além disso, esse tom marfim torna o vestido versátil, podendo ser usado em eventos mais elaborados de dia, ou em um evento durante a noite.
Para deixar uma composição mais feminina, optamos por um look todo neutro, adicionando um scarpin nude e um cinto em um tom parecido, para dar uma acinturada.
Para as meninas que amam uma saída a noite, vamos dar uma dica: muitas vezes o simples pode ser mais
Tá com dúvida com qual look sair e com medo de errar na produção a noite? Esse não vai ter erro. O combo: blusa de cetim + saia de renda dá muito certo.
A renda deu vida à esta saia, conferindo charme ao look. Além disso, o detalhe das costas dessa blusa ficou lindo demais, não é mesmo?
Uma ideia: se quiser dar mais vida ao look (que é todo em tons clássicos), você pode optar por acessórios mais "coloridos", como uma sandália ou uma bolsa, em um tom mais forte. Por exemplo: um sapato vermelho com uma clutch preta (ou vice e versa) vai ficar lindo!
Renda não é usada somente em looks "para sair". 
A proposta dessa composição é mais descontraída e, como vocês podem ver, completamos com uma sapatilha amarela que, além de fazer um color block "discreto", deu vida e conforto ao look.
Mas, por exemplo, se aparecer uma reunião entre amigos, uma ida ao barzinho ou uma saída com o namorado... é bem simples! Basta colocar um salto, fazer uma make bem linda e você vai estar pronta!

Meninas, espero que tenham gostado das dicas!
Para garantir qualquer um destes looks (e muito mais) é só ir até a Vintage Mix que fica na Rua Torres Câmara 280 lj 07 - Aldeota e o telefone para contato é o: 3032-6578.
E vocês ainda podem conferir todas as novidades que chegam por lá através do perfil da loja no Facebook!

Beijo,

3 comentários:

Isa disse...

Adoreiiiiiiiii a cara nova do blog..! Ta tudo lindoo!

Jhessy disse...

Todas as peças são lindas! Mas o primeiro look é o mais bonito!
Bjkas...

Priscila disse...

amei o primeiro vestido.. muito mesmo vou correndo lá ver se ainda tem.. e a saia com essa blusa azul!!! muito lindo!!!