domingo, 20 de novembro de 2011

É festa: na Vintage Mix!

Muita gente (se não todas as leitoras do blog) já sabem que eu fiz uma consultoria para a Vintage Mix.Viajamos e trouxemos peças maravilhosas, já no clima de festas e de fim de ano para vocês!
A coleção tá um arraso! Muito paetê, brilho, renda, modelagens diferenciadas e acessórios de se apaixonar!

Nessa semana, fomos até a loja mostrar, apenas, um pouquinho do que vocês encontrarão por lá! São tantas, mas tantas coisas lindas, que não dá para se registrar em uma sessão de fotos!
Aaah, e hoje vocês notarão uma diferença: a Vintage convidou uma de suas clientes para participar da sessão de fotos que fizemos. Portanto, hoje vocês verão eu e a fofa da Marília Mendes nas fotos!
Brilho, brilho, brilho: esse fim de ano, realmente, será o ano dos brilhos! Por onde se olha, é possível server peças metalizadas, com tecidos brilhosos e, principalmente, MUITO paetê.
Montamos duas opções cleans, com modelagens básicas, mas que têm seu charme por conta do vestido de paetê dourado e fosco (usado por mim) e do vestido branco que a Marília está usando, que tem uma textura linda e com fios metalizados, acrescentando charme ao look com o cinto!
Total White: passam anos e anos e o look todo branco esta lá: firme e forte!
Nesses looks, trouxemos duas propostas diferentes: o plissado, que está SUPER em alta no vestido que estou usando, além do detalhe do decote, todo em aplicação de pérolas... PERFEITO!
Já a Marília, vem com a proposta do look branco, rendado e justinho, porém, com o acréscimo de cor nos acessórios, dando vida à composição!
Cintura Marcada: esses tem looks que possuem modelos e propostas totalmente diferentes, indo do básico, do de rendas com barra de franjas (tendência!!), ao tomara que caia. Mas com com uma coisa em comum: o cinto marcado a cintura!
Essa é uma ideia para vocês verem o quanto um acessório pode conferir charme e diferença no seu look, cabe à você, escolher o que combine mais com seu estilo e ocasião!
Obs: A Vintage tá recheada de cintos diferenciados!
Paetês: destaque deste fim de ano, eles vão vir nas mais variadas peças, indo da blusa ao vestido!
Escolhemos uma proposta toda de paetê (usado pela Marília), porém sendo fosco, não tornando o look tão pesado, dando um equilíbrio perfeito... ficou lindo!
Já o look que eu uso, quisemos colocar uma peça de tom forte, como ponto de cor, e adicionar uma peça de paetê para dar o "glow" que esse fim de ano tanto pede! Obs: esse look está lindo para uma balada!
Brilho nas suas variadas formas: essa é nossa proposta em 3 looks, com estilos diferentes.
Para quem quer sair do óbvio e se diferenciar dos demais, o primeiro look acompanha um tendência que vai bombar nesse fim de ano, o paetê colorido. Essa opção verde ficou chic e saiu do monótono!
O segundo look, mostra que o paetê não vem só nas blusas, shorts, saias e vestidos.. agora, até o coletes ganharam espaço! Viram como o colete adicionou estilo em um  look básico como o short preto e blusinha branca? Essa é uma ótima pedida para quem quer conferir estilo à peças mais simples!
O terceiro é lindo! Acintura, mas não deixa o look todo colado... dose perfeita que mistura o básico com o brilho metalizado do tecido (refletindo um tom dourado lindo!).

Meninas, eu sei que vocês amaram essas dicas e modelos, não é mesmo?
Eu mesma to apaixonada por tudo! Mal posso esperar para mostrar as próximas fotos com looks de propostas de férias e de verão. Aguardem que tem muitos looks mais perfeitos da Vintage Mix!
Aaah, todos os acessórios (incluindo bolsas), vocês também encontrarão por lá, certo? A gama de produtos está imensa!
Agora é para ser rápido e garantir esse look para você! A loja fica na Rua Torres Câmara 280 lj 07 - Aldeota e o telefone para contato é o: 3032-6578.

Beijo,

8 comentários:

World of Girls disse...

Nooooooooooossa que roupas liiindas *-* morri, inclusive as modelos. *-* Paetês de dia pode?
Beijos Isabella, depois passa lá no meu blog, tem quadro novo, caso seja possível, poderíamos fazer parceria, gostaria de fechar parceria para postar tudo sobre moda com o Birô de Estilo o que acham? Me interesso muito, caso seja possível, me envie um email isabella_maria11@yahoo.com.br. Ficaria muito feliz em fazermos essa parceria, desde já agradeço a disponibilidade.
http://mundodaasgarotas.blogspot.com/

Paloma Bernardo disse...

Amiga, sua consultoria foi perfeita, viu? As peças estão lindas mesmo, depois passarei na loja pra conferir mais! Amei todos os looks, principalmente o vestido de paetê dourado e fosco, o plissado com detalhes de pérolas e o vestido de renda com barra de franjas! Parabéns a Lu também pelas fotos, cada vez mais profissionais! hehe O bloga tá cada vez mais lindo! Love youuu! Beijo :**

Jessyca Vasconcellos disse...

liiiiiiiindaa...amei muito os looks *.*
arrasoou

beijão
http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/

Anônimo disse...

roupas pro reveillon, ativar! amei o vestido que tu vestiu na terceira foto, segunda coluna (branco com cinto trançado). sabe o valor? :)

mayara
www.aiqueternura.com

Bazar La Boutique disse...

Ficaram lindo os looks, meninas!
Parabéns ;D

Marina Benevides disse...

Adoreei os looks! Haha
Beijos

http://www.backstagepessoal.blogspot.com/

Mayara Lima disse...

Que looks incríveis!! Amei.

Bjs,
www.mariacharlote.blogspot.com

NayaraLima disse...

Adorei o post! Parabéns pelo blog! Beijos, Nayara Lima.

modeandcea.wordpress.com