sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SUPER novidade com a Vintage Mix para vocês!

Que a Vintage Mix sempre tá trazendo peças lindas, de qualidade e se importando com a opinião de suas clientes, isso todo mundo já sabe! E, dessa vez, não foi diferente!
A Nádila, que é uma fofa e tá sempre procurando melhorar mais e mais a loja, estará viajando para trazer o que tiver de melhor e de mais atual para as suas clientes fieis e para as novas que estão por vir e se apaixonar pelo estilo da Vintage!
Eu mesma sou super fã do conceito e do estilo da loja, acho que ela tem uma proposta bem bacana e se diferencia por associar estilo único e bom gosto.

A parceria do blog com a Vintage foi tanta e deu tão certo, que vou junto com a Nádila para ajudá-la a trazer MILHARES de novidades para vocês!
Siiim, vai ter um "toque" do Birô de Estilo também, mas é claro, que quem fala mais alto são as clientes. Por isso, nós também queremos saber o que vocês querem: o estilo, a modelagem, a cartela de cores.. enfim, o que vocês estão querendo e acabam, muitas vezes, não encontrando por aqui!
Através do facebook da Vintage, as meninas já estão colocando o querem encontrar por lá e você pode fazer o mesmo! Quem quiser, também pode colocar por comentário ou no nosso perfil, sinta-se a vontade que repassaremos tudo para a Nádila!

Algumas meninas já estavam me mandando inbox, morrendo de vontade de saber pra onde estaria viajando, o que iria fazer e quais seriam as novidades que tanto fazia suspense.. Pois bem, esta é uma delas!
Este fim de semana estarei embacarndo e mostrando, em primeira mão, o que vocês poderão encontrar na Vintage Mix! Prometo que, de lá, já tentarei mostar uma preview para vocês, além do que vou estar fazendo (vamos trabalhar muito!).

Eu vou indo meus amores que ainda tenho MUITA coisa para se fazer!
Beijo,

Um comentário:

Stephanny Torres disse...

Amei a novidade!

Gostaria de contar com a sua contribuição para votar no meu look no desafio de blogueiras Bebecê Calçados

http://www.bebece.com.br/desafiodeblogueiras/votacao.php