terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Conhecendo e tirando dúvidas sobre a Lojinha do Birô

Tudo começou meio que desproprosital... Começamos fazendo peças para uso pessoal e vocês acabaram gostando, perguntando onde havíamos comprado. Quando dizíamos que eramos nós mesmas quem fazíamos, muita gente vinha pedir para fazer para vender. E, foi devido à essa grande pedida, que surgiu a Lojinha do Birô.
Desde que nós criamos a Lojinha do Birô, graças a Deus, ela fez muito sucesso, mas gerou muitas dúvidas das meninas de como comprar, encomendar, a disponibilidade de peças e coisas do tipo... Então, hoje nós viemos esclarecer algumas dúvidas para vocês sobre como adquirir os nossos produtos
Viram alguns dos modelos que eu já usei por aí? Ando apaixonada por eles e quero usar DIRETO!
Para vocês que adoram as nossas peças e querem adquirir a sua, é só seguir os passos logo abaixo... tá tudo bem explicado!
Por enquanto só estamos vendendo por facebook, o site já está sendo feito e assim que ficar pronto avisamos aqui no blog! Para acessar e ir direito até o álbum da nossa lojinha é só clicar AQUI!

Acho que ajudou a esclarecer um pouco, não é?
Essa semana evamos confeccionar novos modelos, portanto aguardem novas peças a partir da próxima semana! MUITA COISA LINDA!
Beijo,

4 comentários:

Gabbi Andrade disse...

o facebook não está abrindo não.

Carlinha Fernandes disse...

doida pra ver essas peças

Flávia disse...

Ai, Mariana! Não me ajudou muito não :( Não tenho facebook. Aqui no trabalho é bloqueado e em casa quando chego à noite, não tenho tempo. Por isso não me interesso em face. Não tem como disponibilizar no blog tb?
Aguardo retorno.

Beijosss

Moda in Pauta! disse...

obaa, se for do estilo das bijoux q vc levava pra faculdade, vou adorar! haha, beijinho!
Carla Herbelly.